CLIENTE: CBF [2017-2022]
A primeira eleição do melhor jogador em campo por votação popular no Twitter aconteceu aqui, no Brasil. E fomos nós, da Klefer, que criamos e colocamos em prática essa ação.
Rolou na Copa do Brasil e durou seis anos, sempre nos jogos a partir das Oitavas de Final. Os escolhidos pelo voto popular receberam troféus e os posts no Twitter foram exibidos por mais de 43,9 milhões de vezes, com acima de 2,9 milhões de interações e 10,9 milhões de visualizações de vídeo.
#CraqueDoJogo era a senha para a votação no Twitter durante as partidas. Os votos eram contabilizados automaticamente e o jogador eleito recebia o troféu em um espaço exclusivo e envelopado, antes da entrevista para a TV.
15092022_Copa-Intelbras-do-Brasil-2022_Corinthians-x-Fluminense_0112171480
Copa-Intelbras-do-Brasil-2022—Flamengo-vs-Sa╠âo-Paulo-90
Copa-Intelbras-do-Brasil-2022—Flamengo-vs-Sa╠âo-Paulo-92
Para as marcas, a ação promoveu a aproximação com torcedores, com um conteúdo e um produto premium no ambiente digital. Vejam os patrocinadores: Bumbet (2017), Bodog (2018/19), Betano (2020), Brahma (2021) e Zé (2022).