CLIENTE: Cartão ELO [2021]
Quem não quer ser o Dono da Bola? Essa figura do imaginário futebolístico brasileiro inspirou mais uma ação original no futebol.
Em sintonia com o objetivo da Elo (patrocinadora da Copa do Brasil) de ativar seu clube de benefícios e clientes Vips com experiências, criamos o ativo Dono da Bola, que foi dividido em etapas. A principal era o(a) convidado(a) entrar em campo para posicionar a bola do jogo no totem personalizado da partida, dando início ao protocolo oficial. Além disso, o cliente conhecia os bastidores no pré-jogo, ficava em campo e acompanhava de perto o aquecimento dos jogadores. E para fechar com chave de ouro, após a partida ainda recebia uma caixa personalizada com nada mais, nada menos, a BOLA DO JOGO para ter esse momento único guardado em sua casa.

12102022_Final-Copa-do-Brasil_Corinthians-x-Flamengo_00005321533

19102022_Final-Copa-do-Brasil-2022_Flamengo-x-Corinthians_00005192210
Ao longo de três temporadas, influenciadores e torcedores clientes do cartão Elo tiveram a experiência inesquecível de serem os Donos da Bola em um jogo da Copa do Brasil.
A ação ressignificou um gesto trivial – colocar a bola do jogo num pedestal, como marco do início do espetáculo – e o transformou em um produto comercial de valor, numa forte ação de relacionamento para o cartão Elo.